fbpx
Especialistas trazem observações importantes para evitar transtornos e garantir o bom funcionamento das motos

Mobil Super Moto – As motocicletas são uma ótima alternativa ao trânsito. Além disso, impulsionadas pela pandemia, as motos desempenharam um papel importante para manter muitos negócios funcionando por meio do delivery. O meio de transporte passou ainda a ser opção para evitar as aglomerações no transporte público. Independentemente do uso, manter a manutenção das motos em dia é essencial para evitar problemas. Pensando nisso, a marca de lubrificantes Mobil™, presente há mais de 100 anos no Brasil e líder no mercado de lubrificantes para motos, apresenta séries de conteúdos que trazem dicas e macetes para manutenção das motocicletas.

A série “Mão na Graxa”, em seu primeiro episódio, dá dicas de como trocar o rolamento da roda e demonstra qual é a forma correta de aplicar a graxa. O vídeo mostra o passo a passo da manutenção, desde o início com a remoção da roda, passando por cada etapa detalhadamente, exemplificando todo processo de manutenção, até a conclusão com a reinstalação da roda.

Já a série de dicas “No Trato”, apresenta soluções muito importantes, direcionada à manutenção das motocicletas. Indicada pelos especialistas de Mobil Super Moto™ uma das dicas é o uso de uma capa para proteção da lataria, pintura e componentes eletrônicos. Se a moto fica estacionada em lugar descoberto e exposta às intempéries, é importante utilizar uma capa protetora. A capa vai evitar o ressecamento das peças de couro, plástico e borrachas, além de ter um ótimo custo-benefício. É importante esperar a moto secar e esfriar para colocar a capa.

Como sabemos, as motocicletas podem garantir muita agilidade. Porém, é preciso que sejam conduzidas e conservadas com responsabilidade. A manutenção, realizada de forma constante, é fundamental para manter tudo em perfeito funcionamento evitando transtornos.

Para acompanhar as dicas das séries “Mão na Graxa” e “No Trato”, acesse o Facebook da Mobil™ nos links: https://bit.ly/2YnTD1M e https://bit.ly/2Yt50W4  

Sobre a marca de lubrificantes Mobil™

Mobil Super

 Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.

Comments are closed