Nakata dá dicas para oficina divulgar serviços de manutenção em redes sociais no dia do mecânico
20 de dezembro de 2022 – A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição, líder em sistema de suspensão, conta com o E-book “Oficina legal está na rede social”, com dicas para atrair e fidelizar cada vez mais clientes para seu negócio, um dos entre os variados conteúdos desenvolvidos exclusivos para os mecânicos.
Em homenagem ao Dia do Mecânico
Em homenagem ao Dia do Mecânico, no dia 20 de dezembro, a Nakata destaca essa dica do E-book, uma excelente ferramenta para incrementar os resultados financeiros da oficina já que as redes sociais funcionam como uma vitrine gratuita, onde o reparador pode apresentar seus serviços, mostrando seu dia a dia de trabalho. É possível, por exemplo, apresentar o antes e o depois do conserto, utilizando textos, imagens e vídeos, uma oportunidade para se sobressair perante s eus concorrentes.
Onde e como baixar o E-book “Oficina legal está na rede social”
Para conferir este E-book, basta acessar https://blog.nakata.com.br/categoria/para-o-mecanico/ e preencher um pequeno cadastro.
Com 37 páginas, o E-book aponta fatores que podem ajudar a ganhar visibilidade com as postagens e ganhar ainda mais a confiança dos consumidores. Destaca questões fundamentais na hora de interagir com como o público, entre elas, a linguagem, os formatos de conteúdos e até maneiras de como ganhar mais seguidores.
Conteúdos gratuitos para mecânicos
A Nakata oferece gratuitamente diversos conteúdos não só para os mecânicos, mas também para vendedores e distribuidores de autopeças, proprietários de veículos e público em geral no blog.
Os interessados em conhecer os canais digitais para os vendedores de autopeças podem acessar:
Instagram: @ferasdavenda
Blog – https://blog.nakata.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/componentesnakata
YouTube: https://www.youtube.com/c/ComponentesNakata
Podcast Feras da Venda: https://open.spotify.com/show/4cac3LnkNd58lm5nudTXlt
Nakata | Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Comments are closed