fbpx

Fitas Norton – A evolução constante dos sistemas de pintura automotiva tem motivado as oficinas a buscarem produtos cada vez mais eficientes para aplicações nos processos de repintura.

Para atender às necessidades do segmento, a Norton tem investido no desenvolvimento de tecnologias que apresentam soluções que reduzem os custos e evitam retrabalhos.

Uma linha completa de produtos, que contempla todas as etapas da reparação automotiva, integra o portfólio da marca. Destaque para os dois novos produtos automotivos, fita crepe Silver e Gold, que juntamente com as versões Premium Branca e Premium Verde, completam a linha.

Uma para cada tipo de aplicação =no mascaramento, as fitas crepes Norton garantem aos reparadores agilidade e praticidade no trabalho graças à flexibilidade para fazer curvas e contornos. Os produtos têm remoção limpa. Para operações básicas, a indicada é a nova fita crepe automotiva Silver. Ela é ideal para curvas e contornos.

Já a Gold é resistente à água. Para aplicações de alta performance, as fitas crepes automotiva Norton Premium Verde e Premium Branca apresentam as melhores soluções.

Norton Premium Verde e Premium Branca apresentam as melhores soluções.Norton Premium Verde e Premium Branca apresentam as melhores soluções.Norton Premium Verde e Premium Branca apresentam as melhores soluções.Premium Branca apresentam as melhores soluções.Premium Branca apresentam as melhores soluções. Norton Premium Verde e Premium Branca apresentam as melhores soluções.Norton Premium Verde e Premium Branca apresentam as melhores soluções.Norton Premium Verde e Premium Branca apresentam as melhores soluções.Premium Branca apresentam as melhores soluções.Premium Branca apresentam as melhores soluções.Norton Premium Verde e Premium Branca apresentam as melhores soluções.Norton Premium Verde e Premium Branca apresentam as melhores soluções.Norton Premium Verde e Premium Branca apresentam as melhores soluções.Premium Branca apresentam as melhores soluções.Premium Branca apresentam as melhores soluções.

Categories:

Comments are closed