fbpx

Conarem – As palestras, em parceria com fabricantes do setor, foram realizadas nos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas, Pernambuco e Minas Gerais

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) continua seu ciclo de palestras técnicas gratuitas sobre Normas Técnicas para o setor de retíficas e Recondicionamento de Motores nos Estados Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas, Pernambuco e Minas Gerais, com o objetivo de levar, ainda mais, capacitação técnica a retificadores das regiões.

Em outubro, os eventos aconteceram nos dias 23, 25 e 26, nas cidades de Luís Eduardo Magalhães, Vitória da Conquista e Itabuna, na Bahia, respectivamente, com participação da KS, que fabrica peças para motores. Também no dia 23, a palestra aconteceu em Resende e, no dia 24, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em parceria com a Illinois.

A fabricante Illinois também esteve presente também, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, em Bagé, São Gabriel e Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, respectivamente.

Em Alagoas, as palestras foram realizadas nos dias 22 e 23 de novembro, em Arapiraca e Maceió, com a participação da Mahle. Já no final do mesmo mês, no dia 28, aconteceu em Petrolina, Pernambuco, em parceria com a Riosulense.

No mês de dezembro, houve em Minas Gerais, nos dias 4 e 5, em Pouso Alegre e Poços de Caldas, respectivamente, com a parceria da Illinois.

Categories:

Comments are closed