Novas funções do serviço revolucionam relacionamento com os clientes e possibilita redução nos custos operacionais.
Era digital – A Wings, empresa brasileira com vasta experiência na comercialização e desenvolvimento de acessórios para automóveis, apresenta novas funcionalidades do VAI (Vehicle Artificial Intelligence), dispositivo de conectividade automotiva, durante o 29º Congresso & ExpoFenabrave, que acontece entre os dias 6 e 7 de agosto, no Transamérica Expo Center, na capital paulista.
O novo dashboard de gestão dos carros conectados do VAI, apresentado durante o evento, permite que a concessionária tenha acesso a dados como quilometragem e alertas de falhas dos clientes em tempo real. Além disso, o painel possibilita ao lojista filtrar perfis de clientes específicos para uma comunicação mais assertiva.
Dentre as novas funcionalidades estão filtros como, quilometragem total, perfil de uso, modelo/ano e status de revisão para direcionar a interação via aplicativo, que pode ser feita via notificação push, convite por agendamento e até banner dentro do app.
“Agora, a concessionária pode delimitar uma comunicação de oferta de troca de pneu, por exemplo, para veículos que estão em um intervalo de quilometragem exato para esta necessidade. Essa assertividade que o VAI oferece às lojas faz com que a conversão da venda seja até 40% maior do que os meios tradicionais, além de otimizar o tempo dos consultores, que não vão mais oferecer produtos que os veículos não têm necessidade”, explica João Marcelo Barros, diretor da Wings.
Maior agilidade, menor custo
Criado pela Wings em parceria com CESAR (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife) e com a EMPRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial), o VAI é um dispositivo conectado ao veículo que possibilita ao dono do carro rastrear todas as informações do funcionamento do automóvel por meio de aplicativo, além de ser uma forma de contato direta com as concessionárias.
Comments are closed