fbpx

Com o fim da vistoria veicular anual obrigatória no Rio de Janeiro e o início da Operação Detran Seguro, os motoristas devem ficar atentos ao estado de conservação de seus veículos.

Desde abril deste ano, o Detran está fiscalizando diariamente, nos moldes da Operação Lei Seca, sete itens obrigatórios nos veículos que trafegam pelas vias da capital e do interior do estado: pneus, lataria, vidros, placas de identificação, farol, comandos de seta e aferição de gases poluentes. 

De acordo com o levantamento do Detran, no período entre 8 de abril e 7 de agosto, as infrações mais comuns identificadas pela operação foram o mau estado de conservação dos veículos e a falta de licenciamento. Por isso, para não ser pego de surpresa e ter o veículo apreendido, em caso de irregularidades, é fundamental verificar os itens obrigatórios em um centro automotivo de confiança. 

Na Porto Seguro, os centros automotivos oferecem serviços especializados para automóveis a preços competitivos, incluindo manutenções preventivas e corretivas.

Além disso, clientes Porto Seguro Auto podem realizar uma série de serviços gratuitamente, como rodízio de pneus, regulagem do foco dos faróis, troca de lâmpadas externas, prévia para inspeção veicular, entre outros que facilitam ainda mais o dia a dia do motorista.

Clientes e não clientes da empresa contam também com uma estrutura que proporciona conforto e confiança em mais de 300 unidades de fácil acesso em todo o Brasil, que atendem cerca de 70 mil veículos ao mês e estão em constante expansão.

Para saber mais informações sobre os Centros Automotivos Porto Seguro, acesse portoseguro.com.br/beneficios/centro-automotivo-porto-seguro.

Categories:

Tags:

Comments are closed