fbpx

A HDI Seguros , a 5ª maior seguradora Auto e a 6ª maior em Residencial e Empresarial, a partir de agora, está oferecendo aos clientes do Seguro Auto, garantia prolongada dos serviços prestados pelas oficinas referenciadas em função de sinistros, pelo tempo em que forem segurados pela companhia. A novidade reforça ainda mais o compromisso da HDI em fidelizar o cliente, oferecendo vantagens e melhorando os serviços prestados.

Vantagem passa a ser oferecida a clientes que optarem pelo conserto do auto, em casos de sinistros, nas oficinas referenciadas HDI

Os segurados poderão desfrutar da garantia durante um ano, porém, sempre que renovarem o seguro com a HDI, ela será prorrogada, trazendo mais segurança e tranquilidade quanto à qualidade dos reparos realizados. O benefício também será oferecido aos terceiros, que terão a garantia do serviço prestado em seu veículo durante um ano, contado a partir da data em que levarem o veículo pela primeira vez a uma oficina referenciada.

“Com a garantia de serviços, adicionamos mais uma importante vantagem na escolha das oficinas referenciadas. Além de contar com um trabalho de confiança, o cliente também terá o respaldo do nosso suporte após o reparo do veículo, enquanto ele estiver segurado pelo HDI Auto. Esse diferencial reforça nossa busca para estarmos presentes durante toda a jornada do consumidor, oferecendo um serviço assertivo e de qualidade”, diz Fabio Leme, Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros.

HDI Seguros

A garantia prolongada dos serviços será concedida aos clientes que levarem o veículo para conserto até dezembro de 2020. As oficinas referenciadas da HDI passam por um processo criterioso de avaliação, de forma a oferecer um serviço de qualidade aos segurados, que contam com coberturas personalizadas de acordo com suas necessidades e perfil de condutor.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores cuidando de 2,5 milhões de segurados nos ramos empresarial, de automóveis e residências, principalmente, o que a torna a 5ª maior seguradora Auto e a 6ª maior em Residencial e Empresarial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2019, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.

Fonte: imprensa Ketchum

Categories:

Comments are closed