fbpx

Novidade chega ao mercado de reparação automotiva para facilitar e agilizar o processo de limpeza e garantir que a peça não seja danificad

A Henkel, líder em soluções químicas para reparos e manutenção automotiva, apresenta o LOCTITE SF 7199 Removedor de Juntas. A novidade auxilia na remoção de juntas químicas e sólidas com facilidade, de forma rápida, sem sujeira e sem danificar a superfície, evitando assim possíveis vazamentos.

A solução LOCTITE SF 7199 Removedor de Juntas foi desenvolvida exclusivamente para a remoção de juntas químicas curadas de flanges, de superfícies metálicas, eliminando a raspagem excessiva que pode levar à danificação da peça. O produto também pode ser utilizado para ajudar na retirada de adesivos, óleos e depósitos de carbono acumulados.

A novidade chega para complementar o portfólio atual de tecnologias para reparação automotiva, com o objetivo principal de aumentar a eficiência e a produtividade do trabalho nas oficinas. A Henkel também oferece uma gama de soluções inovadoras para vedar flanges, evitando o vazamento de óleo e água. Entre as opções estão LOCTITE 518LOCTITE SI 598 Black e LOCTITE SI 5699 Grey, que possuem características diferentes para atender às mais diversas necessidades dos mecânicos.

Os produtos estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser adquiridos com distribuidores parceiros da marca Loctite. Para encontrar o distribuidor mais próximo, basta acessar o localizador no site da Henkel.

Modo de usar:
1. Agite bem antes de usar.
2. Proteja completamente as áreas pintadas do excesso de spray.
3. Para melhores resultados, segure na vertical de 20 cm a 30 cm da área ou superfície da junta a ser aplicada.
4. Aplique o produto e deixe reagir entre 5 e 10 minutos.
5. Remova a junta com um raspador macio e limpe a peça.
6. Limpe e remova os resíduos e repita o procedimento se necessário.
7. Antes da aplicação de uma nova junta química, é essencial que a flange ou superfície seja limpa com solvente apropriado, como o LOCTITE 7063 TM.

Sobre a Henkel
A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado e bem balanceado. A companhia mantém posições de liderança com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos – em todos os segmentos industriais no mundo todo. Em seus negócios de Laundry & Home Care e Beauty Care, a Henkel mantém posições de liderança em muitos mercados e categorias ao redor do mundo. Fundada em 1876, a Henkel conta com mais de 140 anos de sucesso. A Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente – uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura organizacional, um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados. Como líder reconhecido em sustentabilidade, a Henkel mantém posições de liderança em muitos índices e rankings internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã. Para mais informação, por favor visite www.henkel.com.

Removedor de Juntas

Sobre a Henkel Brasil
A Henkel está no Brasil há 64 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.
Contatos com a imprensa:

Fonte: Henkel Brasil

Categories:

Comments are closed