fbpx

O Valeo ClimSpray acaba de receber o selo “Voted Product of The Year”, maior prêmio mundial de inovação e marketing votado pelo consumidor. Com uma simples borrifada, o Valeo ClimSpray™ desinfeta a cabine de um veículo em 15 minutos e acaba com qualquer vírus, como o coronavírus, bactérias e fungos inativos. A solução contida no produto foi certificada por um laboratório médico independente, demonstrando sua conformidade com padrões anti-microbiais europeus.*

Desinfetante contra coronavírus em cabines de veículos ganha prêmio do consumidor

O produto tem a dupla vantagem de não só prevenir o espalhamento de micróbios infecciosos na fonte, mas também de soltar uma fragrância prazerosa. Valeo ClimSpray™ não deixa rastros e nem manchas.

Ajudar a melhorar a qualidade do ar é um dos principais objetivos de inovação para a Valeo. Junto ao Valeo ClimSpray™, o Grupo também desenvolveu filtros de ar altamente eficientes, que criam uma barreira para a entrada de poluição. Graças a três camadas de material e uma cobertura natural, eles bloqueiam partículas ultrafinas, gases perigosos, mofo, fungos e certas partículas virais de mais de 0.3µm.

A higiene na cabine de veículo é uma grande preocupação, especialmente quando o veículo é utilizado por mais de uma pessoa. Um estudo de abril de 2020 apontou que, desde a pandemia da Covid-19, 80% das pessoas veem os carros como o meio de transporte mais seguro.

As inovações da Valeo, como o Valeo ClimSpray™, protegem as pessoas de poluentes, germes, alergênicos, partículas e vírus, transformando o veículo em um “escudo saudável”.

O Valeo ClimSpray™ será importado para o Brasil e deve começar a ser comercializado em breve.

*Produto em conformidade com os padrões EN14476+A2 (comprovadamente efetivo contra vírus do tipo coronavírus), EN1040, EN1275, EN1650, EN1276 e EN13697.

Valeo ClimSpray

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Comments are closed