Fiat segue na liderança do mercado brasileiro pelo 11° mês consecutivo

Nova Strada é o comercial leve mais emplacado do país e conquista a vice-liderança do ranking nacional com 8.535 unidades

– Marca coloca três modelos entre os 10 mais vendidos de novembro

O fim do ano está chegando e a Fiat continua a celebrar seu desempenho comercial com três modelos entre os mais vendidos do País, além de manter sua liderança no ranking nacional pelo 11° mês consecutivo (19% de participação com 30.692 unidades em novembro).

O destaque do mês ficou novamente com a Nova Strada, que conquistou a vice-liderança do mercado com 8.535 unidades, seguido pelo Argo na quinta posição com 6.340 unidades e a Nova Toro na oitava, com 5.921 unidades. Já o recém-lançado SUV Pulse fecha seu primeiro mês de emplacamento com 2.228 unidades e, na sala de troféus, com o título de Carro do Ano 2022, em premiação da revista Autoesporte.

Com esse resultado, a Fiat segue na liderança do ranking de vendas em 2021, com 22,1% de market share e 395 mil unidades emplacadas, sendo a marca com maior crescimento no mercado (5,7 pontos percentuais).

liderança

Entre os veículos mais vendidos do ano, a Fiat também faz bonito com a Nova Strada em primeiro lugar, superando a marca de 100 mil unidades vendidas. O Argo vem na sequência com mais de 80 mil unidades comercializadas.

Media Stellantis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.