fbpx

A Monroe Amortecedores e Monroe Axios, duas das principais marcas da DRiV, reforçando seu compromisso com a inclusão social, vão produzir um Podcast especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Será o Podcast da Oficina Amiga da Mulher, conduzido por Barbara Brier, criadora do projeto Oficina Amiga da Mulher, e com a participação de Paula Mascari, que trocou a profissão de advogada para se dedicar à sua maior paixão, os carros.
 

Com duração de duas horas, o Podcast será transmitido no dia 24 de março, ao vivo, nos canais do YouTube da Monroe, da Oficina Amiga da Mulher e no da Paula Mascari com o objetivo de celebrar a data com histórias inspiradoras de duas mulheres que empreenderam com sucesso no setor automotivo.


Para assistir o podcast, acesse: Monroe Amortecedores – YouTube


Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites e e também a página do Facebook ou por meio do serviço de atendimento ao clientes, 08000 166 004.

Sobre a Tenneco

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2020 de US$ 15,4 bilhões e, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo.

https://chat.whatsapp.com/LrrPXTynqRQ29U4yd38XTI

Nossos quatro grupos de negócios – Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain – impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

Atendimento à ImprensaGrupo Printer Comunicação

Comments are closed