fbpx
Fremax amplia portfólio para veículos premium

Fremax amplia portfólio para veículos premium, marca anuncia o lançamento de uma linha de discos de freios para veículos da marca Mercedes-Benz.

A Fremax amplia portfólio para veículos premium, marca de componentes para sistema de freios, lança uma linha de discos de freios para modelos de veículos das marcas. Mercedes-Benz, Porsche e Ford. As novidades chegam para completar o amplo portfólio da marca na reposição.

Os componentes produzidos com matérias-primas que garantem assim total segurança e conforto ao motorista, melhor durabilidade e frenagens sem ruídos. Trata-se da mesma tecnologia presente nas principais categorias do automobilismo sul-americano, em que a marca está presente no desenvolvimento e fornecimento de discos de freios.

Para os veículos Mercedes-Benz e Porsche, a fabricante passa a disponibilizar discos de freio traseiro e dianteiro ventilados. A Fremax lança o disco de freio traseiro com aplicações nos modelos Maverick a partir de 2021.

Fabricante manteve aliás a liderança no ranking com o recebimento de mais um selo Ouro nessa categoria.

Além de produtos de qualidade que conferem alta performance, a fabricante ainda se destaca pelas suas tecnologias e soluções inovadoras, entre elas, o Safety Check. A análise é visual graças à gravação em forma de alvo, onde o furo central corresponde ao limite de desgaste do disco de freio. Conforme a peça vai se desgastando, a profundidade do furo central vai diminuindo até o ponto onde desaparece. Quando esta marcação some totalmente indica assim que está na hora de realizar substituição do disco de freio.

Os discos de freio com Safety Check acompanham também um adesivo explicativo que deve ser colado pelo reparador na lataria interna junto ao trinco da porta do motorista, onde ficam outras orientações técnicas. O reparador precisa orientar o dono do carro sobre como funciona a checagem e também sobre o aviso com as instruções.

26/07/2023

Fremax

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *