fbpx
Magnetti Marelli Amplia Catálogo De Válvulas De Motor Para Motos

A Magnetti Marelli amplia catálogo de válvulas de motor para motos, e reforça a estratégia de oferecer o portfólio mais completo do mercado.

Magnetti Marelli Amplia Catálogo De Válvulas De Motor Para Motos, com o lançamento de dois códigos de válvulas de motor com a marca Magneti Marelli para a Honda Twister 250, ano 2015 em diante. Segue assim os códigos VAC41032 para a válvula de admissão e o VEC41033, para a válvula de escape. 

Localizada nos cabeçotes dos motores de combustão interna, as válvulas têm a função de controlar o fluxo da mistura ar-combustível e dos gases queimados.

As válvulas de motor podem ser de admissão e de escape, sendo que as de admissão são responsáveis por liberar a entrada da mistura ar-combustível. Enquanto as válvulas de escape permitem a saída dos gases após a explosão. 

Para controlar o fluxo dos gases, as válvulas abrem e fecham por meio de um movimento de “sobe e desce” graças à ação dos cames do eixo comando de válvulas sobre os balancins, que ficam assim em contato direto com o topo das hastes e promovem a sua abertura. O fechamento das válvulas se dá pela ação de uma mola. 

Atualmente, o catálogo Magneti Marelli conta com mais de 40 códigos, entre válvulas de admissão e escape, e cobre mais de 90% da frota nacional. 

O catálogo de produtos Magneti Marelli destinado a motores de motos conta também com bielas, kits (camisa, pistão e anéis) e kits pistões com anéis. Além da linha motor, o portfólio Magneti Marelli para motos também oferece filtros de ar, de combustível e de óleo e um pacote de componentes destinados à linha elétrica, como baterias; velas de ignição; bombas de combustível; relés de pisca, de partida e de carga; sensores de temperatura do óleo do motor; reguladores/retificadores; suporte e escovas, suporte e escovas de motor de partida, kit completo suporte e escovas, suporte e escovas 4 pólos e, finalmente, lâmpadas. 

Mais informações sobre os produtos Magneti Marelli podem ser encontradas no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android, no site www.mmcofap.com.br . Ou pelos números de Atendimento ao Consumidor, Magneti Marelli 0800-0191638. 

24/07/2023

Magnetti Marelli

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *