fbpx
Nakata destaca amortecedores para vans

A Nakata, líder em componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, destaca sua linha de amortecedores para vans e picapes.

Nakata destaca amortecedores para vans, considerando que a venda desta categoria vem crescendo, a fabricante diversifica assim o portfólio da linha de amortecedores. Nos primeiros quatro meses de 2023, o segmento de comerciais leves registrou alta de 23,43% na comparação de janeiro a abril de 2022.

Dados da consultoria Kantar, também comprovam números positivos de entrega no país. Além de tudo este número saltou de 80% em 2020 para 89% e a expectativa de crescimento está em torno de 7,5% neste ano.

Os amortecedores pressurizados HG da Nakata atendem vários das montadoras Citroën, Fiat, Ford, General Motors, Kia Motors, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Toyota, Asia Motors etc.

Aliás a Nakata é pioneira na produção da tecnologia de amortecedores HG pressurizados desde a década de 80 que tem um moderno sistema de injeção de gás nitrogênio. Há também uma válvula de tração que proporciona movimentos suaves e é autorregulável em três níveis de velocidade, assegurando respostas rápidas de acordo com as condições da pista e além de tudo a condução do veículo.

Seus amortecedores convencionais, vem compostos por conjunto de pistão e válvulas, fixados a uma haste que se move por dentro de um tubo com óleo especial que resiste a altas temperaturas e pressões.

Para conferir estes e outros lançamentos da Nakata, basta acessar o catálogo eletrônico onde também a Nakata destaca amortecedores para vans e picapes recentes: https://www.catalogonakata.com.br/.

Nakata

04/07/2023

Receber notícias do Brasil Mecânico no whatsapp
Receber notícias do Brasil Mecânico no whatsapp

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *