fbpx
Cofap amplia catálogo de sistema de suspensão

Cofap amplia catálogo de sistema de suspensão com novos códigos de bandejas, também conhecida como braço oscilante.

Dentro da estratégia de oferecer o catálogo de produtos mais atualizado do mercado de reposição, a Cofap amplia catálogo de sistema de suspensão. Componente que integra o sistema de suspensão do veículo. Os lançamentos aplicados em carros das montadoras Chevrolet, Ford, Kia e Mercedes-Benz.  

A bandeja de suspensão, também conhecida como braço oscilante, trabalha assim em conjunto com as molas helicoidais e os amortecedores, com a importante função de conectar a roda ao chassi do veículo, permitindo que ela se mova para cima ou para baixo ao passar por lombadas, buracos ou irregularidades o piso.

 Com cerca de 365 códigos, o catálogo de bandejas de suspensão Cofap atende aliás mais de 90% da frota nacional de veículos. Os produtos reconhecidos pelo mercado por garantir ao consumidor os mais altos níveis de qualidade,  durabilidade e segurança, na medida em que desenvolvem.

 As bandejas de suspensão de aço estampado ou forjadas e a Cofap sempre respeita os projetos originais das montadoras. Quando produzidas com chapas de aço, as peças Cofap apresentam assim espessura igual às genuínas.

Além das bandejas, a marca segue investindo na ampliação do portfólio dos outros componentes que fazem parte do sistema de suspensão, como amortecedores, molas helicoidais, barras estabilizadoras e bieletas. 

04/08/2023

Cofap

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *