fbpx
NTN apresenta lançamentos ao mercado de reposição

NTN apresenta lançamentos ao mercado de reposição, a fabricante amplia portfólio para modelos GM, Citroën, Peugeot e Fiat.

A NTN apresenta lançamentos ao mercado de reposição, que faz parte do Grupo NTN com mais de um século de atuação no fornecimento de produtos.

Rolamento dianteiro GB40037S01S destinado ao Vectra versões 2.0 8/16 válvulas dos anos 1996 a 2010 e 2.2 8/16 válvulas de 1997 a 2010. Já as marcas Citroën, Peugeot, são novas aplicações de rolamentos traseiro XMGB44426R01 para o Jumpy 2017 – 1.6 HDI  e Expert 2017 -1 .6 HDI.

Produzidos com materiais de alta resistência, os rolamentos da marca atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos assim pelas montadoras.

Os produtos das marcas SNR e NTN desenvolvidos por meio de integração das engenharias da unidade da França e também da sede do Japão, ambas possuem centros de pesquisa e desenvolvimento para promover constantemente a inovação baseada em desempenho, performance e durabilidade.

A planta do Brasil, que fica no estado do Paraná, atende montadoras e mercado de reposição possui vasta variedade de itens das marcas NTN e SNR com suas linhas de rolamentos de rodas, kits, sensores ABS e rolamentos de caixa de câmbio, sempre em evolução para acompanhar o crescimento da frota circulante de veículos.

Buscando oferecer soluções ao mercado que auxiliem na manutenção dos veículos, a fabricante desenvolveu o cartão ASB®. Que possibilita assim verificar as condições do sensor e o desgaste do ABS, recurso que facilita o diagnóstico dos mecânicos, uma tecnologia inovadora.

Presente nos principais distribuidores do país, produtos com as marcas globais NTN e SNR estão assim disponíveis para pesquisa no catálogo eletrônico que pode ser acessado por desktop ou celular.

Por meio dos canais digitais, a empresa leva além de tudo informação e conhecimento técnico ao mercado.

07/08/2023

NTN

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *