fbpx
Fremax apresenta novas aplicações para veículos Mercedes-Benz

Fremax apresenta novas aplicações para veículos Mercedes-Benz, lançamentos são destinados para modelos fabricados a partir de 2018.

A Fremax, marca premium de componentes para sistemas de freio, investe constantemente no desenvolvimento de novos produtos para atender com excelência e agilidade. O amplo portfólio da marca garante a cobertura da frota de veículos nacionais e importados com a mesma qualidade dos itens originais.

Para completar ainda mais essa participação, a Fremax apresenta novas aplicações para veículos Mercedes-Benz, de uma linha de discos de freio traseiro. São dez novas aplicações diferentes em modelos da montadora alemã, a partir de 2018.

Com o código BD0218, o disco de freio traseiro Fremax possui aplicações nos modelos Classe-A; CLA, EQA, EQB, GLA e GLB. Já o BD0219 atende os veículos Classe-A; CLA, GLA e GLB.

Safety Check, por exemplo, é uma delas e consiste em um recurso para motoristas e mecânicos acompanharem facilmente o nível de desgaste do disco. E detectarem assim a hora correta de efetuar a substituição da peça, uma inovação importante, uma vez que se trata de item de segurança.

A tecnologia funciona da seguinte forma: como os discos de freio com Safety Check recebem uma gravação impressa, é possível observar as condições da peça por meio de checagem é visual, podendo ser tornar um hábito dos proprietários dos veículos e dos mecânicos.

Entre as ações de sustentabilidade, a fabricante conta com as embalagens dos componentes da marca 100% recicláveis, que oferecem melhor acondicionamento e proteção aos produtos durante a armazenagem, transporte e manuseio do aplicador.

08/08/2023

Fremax

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *