fbpx
Lubrificantes Mobil™ participam maior feira de energia do mundo

Lubrificantes Mobil participam maior feira de energia do mundo, Fenasucro, Evento terá especialista, e stand com a marca em parceria.

Lubrificantes Mobil participam da maior feira de energia do mundo, a Fenasucro, que acontecerá de 15 a 18 de agosto em Sertãozinho/SP. Focado no mercado de agricultura e de usinas, o evento reúne os principais players e inovações do setor. Os Lubrificantes Mobil™ vão exibir uma ampla gama de produtos e serviços, além aliás de compartilhar insights valiosos sobre o futuro da produção de energia.

Expertise em engenharia e inovações

Além de apresentar produtos como o Mobil Delvac™ Extreme e as mais recentes embalagens de  Mobil Delvac™, nossos engenheiros especializados da equipe dos lubrificantes Mobil™ estarão à disposição para conversar com os visitantes, oferecendo demonstrações das soluções inovadoras que estão moldando ativamente o setor.

Produto voltado para operações extremas e o segmento off-road, o Mobil Delvac™ Extreme é um óleo lubrificante CK-4 semissintético. Sua identidade visual é marcada pela cor verde, evocando o setor agrícola e o universo de máquinas e tratores.

Participação especial

Os visitantes do stand poderão participar da “Roleta da Sorte”, com sorteio de brindes exclusivos. Além disso, no dia 16 de agosto, haverá a cobertura especial do influenciador do setor de agricultura e parceiro dos lubrificantes Mobil™, João Pierobon, que vai compartilhar insights e perspectivas exclusivas sobre as inovações apresentadas.

Renata Vitiello, coordenadora de marketing B2B dos Lubrificantes Mobil ™.

“Participar da maior feira do mundo quando o assunto é produção de energia e o mercado da agricultura é uma oportunidade de compartilhar com a indústria as grandes novidades da nossa empresa e falar sobre inovação em um setor tão fundamental para o Brasil”

Para saber mais sobre a Fenasucro, acesse em seguida aqui.

10/08/2023

Mobil

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *