fbpx
Magneti Marelli amplifica linha de retificadores

Magneti Marelli amplifica linha de retificadores, e traz sua linha elétrica automotiva com um novo retificador, com o código R1891.

A Magneti Marelli, sempre fiel à sua estratégia de oferecer o portfólio mais completo ao mercado de reposição, formado por componentes de qualidade e excelência. Amplia assim sua linha elétrica automotiva com um novo retificador, com o código R1891. O lançamento atende os modelos Ford Focus, Mondeo e EcoSport que, juntos, possuem uma frota de aproximadamente 450 mil veículos. E com isso a Magneti Marelli amplifica linha de retificadores.  

Os retificadores são itens vitais para o sistema elétrico dos automóveis e trabalham em conjunto com os reguladores de voltagem no sentido de assegurar o equilíbrio elétrico do sistema e garantir maior vida útil para a bateria, devendo, portanto, se encontrar em perfeitas condições de funcionamento. Os retificadores são responsáveis por estabilizar a corrente gerada pelo alternador, transformando-a em corrente contínua. O regulador, por sua vez, ajusta a voltagem liberada pelo alternador. 

A Magneti Marelli ressalta a importância da revisão periódica do retificador e regulador de voltagem, uma vez que são os componentes mais vulneráveis dentro do alternador. Luz da bateria no painel que não apaga, dificuldade para dar partida no motor, luzes mais intensas do que o normal, dispositivos elétricos com funcionamento irregular e cheiro de queimado na parte elétrica indicam que é o momento de procurar uma oficina de confiança, já que se tratam de sinais de que os reguladores podem estar com algum problema. 

30/08/2023

Magneti Marelli

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *