fbpx
Magneti Marelli reforça a linha de Bobinas

Magneti Marelli reforça a linha de Bobinas com a família High Peformance, também conhecida como “bobinas de alto desempenho”.

A Magneti Marelli, uma das principais marcas do aftermarket brasileiro, segue firme na estratégia de desenvolver e fornecer produtos de altíssima qualidade para compor o portfólio mais completo do mercado de reposição. Exemplo dessa dedicação é a entrada da marca em um novo segmento, o de veículos turbinados e “remapeados”, com a família de bobinas High Performance, também conhecida como “bobinas de alto desempenho“. Desta forma a marca vem se destacando e mantendo-se no topo, e mais ainda após reforça a linha de Bobinas de alto.

As bobinas dessa linha são mais potentes, projetadas para fornecer mais energia para o motor, garantindo uma faísca mais forte e consistente do que aquelas produzidas pelas bobinas convencionais, tanto que, na comparação, as bobinas High Performance Magneti Marelli produzem 10% mais energia. Outra característica desse produto é ser um upgrade plug-in, ou seja, não é necessária nenhuma alteração física no layout do motor para a instalação. 

Líder no mercado de bobinas de ignição, com mais de 45% de market share, e sempre atenta às demandas do mercado, a Magneti Marelli passou a oferecer essa família de bobinas, também, para o segmento de carros modificados. Os quais possui aliás alto valor agregado e carente de marcas tradicionais do mercado de reposição.  

Atualmente o catálogo de bobinas High Performance atende motores Audi e Volkswagen 1.6 T, 1.8 T e 2.0 T. Ainda em 2023, a Magneti Marelli deve lançar novos produtos para essa linha como Bomba de Combustível e Bicos Injetores.

Linha premium

Além das bobinas High Performance, a Magneti Marelli também possui bobinas linha Premium, que foram desenvolvidas para atender motores de veículos do segmento premium. Que possuem assim as mesmas características, tecnologia e desempenho das peças originais. As bobinas dessa linha atendem modelos BMW, Porsche e Volvo Cars. 

31/08/2023

Cofap

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *