fbpx
Cofap é uma das marcas preferidas pelos reparadores

Cofap é uma das marcas preferidas pelos reparadores, ficando assim em primeiro lugar, nas categorias Amortecedores e Bandejas de Suspensão

A Cofap é uma das marcas preferidas e está sempre presente na vida dos reparadores. De acordo com a pesquisa Marcas na Oficina, realizada pela Cinau (Central de Inteligência Automotiva), a marca é uma das mais lembradas pelos profissionais na hora da compra. A tecnologia utilizada na fabricação e a qualidade dos amortecedores, bandejas, molas e juntas homocinéticas reconhecidas pelos profissionais que se preocupam em oferecer aos seus clientes o que há de melhor no mercado de reposição.

Realizada desde 2006, em todo território nacional, a pesquisa revela a opinião dos reparadores sobre os seus fornecedores. Na edição de 2023, os profissionais responderam duas questões: qual marca você mais confia / lembra? E qual você mais encontra em seu fornecedor? Perguntas feitas para avaliar 58 linhas de produtos nos segmentos leve e comerciais leves.

A Cofap conquistou o primeiro lugar nas duas questões, nas categorias Amortecedores e Bandejas de Suspensão; e ficou na segunda posição em Molas Helicoidais. Na categoria Juntas Homocinéticas, liderou como a marca mais encontrada no fornecedor e ficou em segundo lugar como a mais lembrada.

Esse reconhecimento somado a outros conquistados em pesquisas recentes realizadas no mercado de reposição. Em junho, os amortecedores e juntas homocinéticas Cofap conquistaram o selo Ouro no Prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo).

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *