fbpx
Kolbenschmidt (KS) promove palestras sobre motores

Kolbenschmidt (KS) promove palestras sobre motores em parceria com Conarem, são eventos por várias regiões do Brasil

A Kolbenschmidt (KS) promove palestras sobre motores, marca premium de componentes de motor para as principais montadoras do mundo, presente no mercado de reposição por meio da Motorservice, divisão da Rheinmetall Automotive para o aftermarket, acaba de consolidar mais uma parceria com o CONAREM (Conselho Nacional de Retíficas de Motores) para promover treinamentos por meio palestras em diversas regiões do País.

“Os profissionais das retíficas de motores precisam estar constantemente se atualizando, pois as inovações tecnológicas não param de surgir. Essa parceria com a KS vem para trazer as últimas tendências em motores e ainda mais conhecimento para o setor, ajudando o setor a se capacitar”

afirma José Arnaldo Laguna, presidente do CONAREM.

Todas as palestras terão o tema “Motores – Reparação e Tecnologias” e abordarão aliás tópicos como: normas de emissões e atualizações dos componentes para a adesão à norma, recondicionamento dos blocos de alumínio e ferro fundido, recondicionamento dos componentes móveis, verificação dimensional dos componentes, instalação dos componentes e manutenção preventiva dos sistemas.

“A parceria com o Conarem permite apresentar informações sobre novas tecnologias e dicas de aplicações para promover ainda mais conhecimento técnico aos profissionais do setor de retíficas”

destaca Eder Gazola, supervisor de Assistência Técnica da Kolbenschmidt (KS).

Em outubro, a palestra acontecerá no dia 17 de outubro, em Mineiros/GO, no CDL, à Av. José Joaquim de Rezende, QD. 22, LT. A, Centro, com apoio da Retífica de Motores Mineirense, e, no dia 19 de outubro, em Goiânia/GO, no SEST SENAT, à Av. Tuiuti, 541, no bairro São Francisco, com apoio da Retífica Alvorada de Motores.

Confira assim a programação já definida:

2023

Data Cidade/Estado

7/11 Uberaba/MG

9/11 Uberlândia/MG

7/12 Volta Redonda/RJ

Para 2024 já estão aliás pré agendados mais 15 treinamentos e a programação será divulgada posteriormente.

Maiores informações sobre treinamentos entre em contato com o nosso suporte técnico pelo SAKS 0800 721 7878.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *