fbpx
Magneti Marelli amplia portfólio de Mangueiras Automotivas

Magneti Marelli amplia portfólio de Mangueiras Automotivas, novas mangueiras atendem veículos pesados, além de máquinas agrícolas Caterpillar

Reforçando a estratégia de manter o portfólio mais completo do mercado de reposição, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket amplia o portifólio de mangueiras automotivas para intercooler com o lançamento de mais 10 códigos. Comercializadas com a marca Magneti Marelli, as novas mangueiras para intercooler atendem veículos pesados das montadoras DAF, Mercedes-Benz e Scania. Além de máquinas agrícolas Caterpillar.

As mangueiras possuem duas funções distintas: conduzir o ar comprimido e aquecido da turbina até o intercooler. Ou levar o ar resfriado pelo intercooler para o coletor de admissão do motor.

Produzidas com silicone de alta performance, as mangueiras Magneti Marelli suportam temperaturas mais elevadas e são mais resistentes ao ressecamento. São mais de 160 códigos disponíveis no catálogo da marca que cobrem 80% da frota nacional de veículos pesados, além de diversas aplicações agrícolas.

Devido as condições que são submetidas no funcionamento do motor, as mangueiras para intercooler devem ser substituídas sempre que houver indícios de rompimento, rachaduras e/ou fissuras.

A marca Magneti Marelli anunciará ainda mais novidades em 2023, com o lançamento das mangueiras para radiadores linha pesada e agrícola, reforçando a estratégia de crescimento do pacote térmico.

Além das mangueiras para intercooler, o portfólio da marca oferece outras linhas e famílias de produto destinadas ao sistema de arrefecimento de veículos. Seja assim automóveis, sejam comerciais leves e pesados. São blocos para intercoolers e radiadores, defletores, embreagens viscosas, eletro-ventiladores, hélices, radiadores, visco-fan, válvulas termostáticas, sem falar dos compressores e condensadores para ar-condicionado. Tudo desenvolvido sob os mais rigorosos padrões de qualidade e confiabilidade, de modo a garantir a tranquilidade de aplicadores e usuários dos produtos Magneti Marelli.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *