fbpx
Motul apresenta a nova linha

Motul revoluciona o cuidado automotivo e apresenta a nova linha Car Care, empresa lança produtos voltados à proteção exterior do veículo

A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anuncia a ampliação de seu portfólio e apresenta a nova linha Car Care, que chega ao mercado brasileiro para revolucionar o cuidado automotivo por meio de uma gama de produtos voltados à proteção e limpeza dos carros. 

A nova linha Car Care da Motul é composta aliás por 11 itens adaptados para atender aos requisitos de diferentes componentes e superfícies:

Para proteção externa

  1. Limpador de vidro
  2. Reparador líquido para furos em pneus
  3. Removedor de arranhões
  4. Xampu para carros
  5. Brilho rápido
  6. Removedor de insetos
  7. Limpador de rodas

Para proteção interna

  1. Limpador de plásticos
  2. Limpador de couro
  3. Limpador de estofados
  4. Neutralizador de odores

A linha Car Care foi lançada durante a Black Friday e já obteve bons resultados em vendas.

 “Com canais online com os quais começamos a trabalhar neste ano, conseguimos avaliar os desejos e as demandas do mercado, esse ponto de contato com o cliente final é de extrema relevância, uma vez que conseguimos obter ideias para produtos que transformam positivamente e levam excelência ao mercado automotivo.” 

afirma José Venâncio, diretor Comercial da Motul Brasil.

Para além aliás do sucesso da linha Car Care, a Motul reforça seu compromisso com a inovação no setor automotivo. Reconhecida assim por sua dedicação à pesquisa e ao desenvolvimento, a Motul utiliza as competições oficiais como laboratórios para testar a eficiência de seus produtos. Busca aliás antecipar as necessidades do mercado e superar as expectativas dos consumidores.

“Esse compromisso demonstra nossa busca constante por soluções inovadoras que proporcionem um desempenho excepcional e atendam às expectativas de evolução do universo automotivo moderno”

conclui Venâncio.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *