fbpx
Reparo de vedação de pinça

Controil conta com reparo de vedação de pinça de freio para diversas versões de modelos de veículos Jeep e Fiat

Especialista em componentes hidráulicos, a Controil com 66 anos de atuação, busca oferecer o mais completo portfólio de suas linhas de produtos de cilindro de roda, cilindro de embreagem, kits de reparo para o mercado de reposição e mangueiras injetadas e materiais de borracha para reparo de vedação de pinça, para OEM, atendendo sistemistas.

Entre as diversas gamas de itens, a fabricante conta com vedação da pinça de freio, que tem código C-1516. Que abrange as famílias de modelos de veículos de várias versões e motorizações do Jeep Renegade, Jeep Compass e Fiat Toro.

Também chamado de reparo de vedação da pinça de freio, o produto é formado por um conjunto de borrachas e guarda-pós que atuam dentro e fora da pinça de freio. Permitindo que o pistão da pinça de freio possa deslizar sob o influxo do fluido de freio sem que haja vazamento.

Com tecnologia avançada, a Controil desenvolve desde a borracha usada na fabricação do reparo de vedação da pinça de freio e realiza os testes em 100% dos produtos. Garantindo assim rigoroso padrão de qualidade.

As boas condições da pinça interferem diretamente no desgaste das pastilhas de freio. Por isso, é importante fazer a limpeza da área e verificar o livre movimento dos pistões das pinças. Quando existe dificuldade no funcionamento das pinças pode indicar degradação na vedação ou presença de impurezas no sistema de freio. Desta forma, sempre que for necessário fazer a troca das pastilhas, o mecânico deve checar o funcionamento das pinças.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *