fbpx
Cofap amplia catálogo de amortecedores

Cofap amplia catálogo de amortecedores SPA e Molas a Gás, o catálogo da família SPA passa a contar com mais de 60 códigos

Março de 2024 – A Marelli Cofap Aftermarket, referência no setor de reposição de peças automotivas, amplia a catálogo de amortecedores Cofap da família SPA. Dedicada assim à frota de automóveis com mais de 10 anos de fabricação. Os novos códigos atendem modelos da marca Renault. A marca também acaba de disponibilizar ao mercado a mola a gás para tampa de porta-malas do Fiat Idea Adventure.

Dedicada a modelos com mais de 10 anos de uso, com frota superior a 3,5 milhões de veículos o que equivale a 8% da frota total em circulação no Brasil, a linha de amortecedores Cofap SPA foi desenvolvida para os proprietários de veículos que buscam componentes com melhor custo sem abrir mão de qualidade e confiabilidade. Afinal, o mercado de reposição reconhece que os amortecedores Cofap trazem em seu DNA as mesmas características dos produtos genuínos, com destaque para o conforto, a qualidade e, principalmente, confiabilidade e segurança.

Com esses novos amortecedores, o catálogo da família SPA passa a contar assim com mais de 60 códigos que correspondem cerca de 10% da frota em circulação no Brasil.  

Catálogo de modas a gás

Já o catálogo de molas a gás, também da Cofap, é um dos maiores do mercado. Tendo assim mais de 300 códigos com aplicações para veículos de passeio, comerciais leves e pesados.

A mola a gás é um dispositivo monotubular pressurizado composto por um tubo e uma haste, entre outros componentes. Foram desenvolvidas para substituir molas convencionais e, em alguns casos, todo o sistema de suporte de carga. Com a vantagem de ser mais leve, precisa e econômica.

Devido à tecnologia utilizada no processo produtivo e ao know how da Cofap, o produto apresenta vantagens como a manutenção da força inicial praticamente constante mesmo para cursos de grande extensão. Além disso, seu funcionamento é mais suave e não apresenta impactos de fim de curso.

Confira os lançamentos: 

Amortecedor SGB47828: Renault Clio 1999 a 2011 e Renault Symbol 2009 a 2013

Mola a gás MGC 16803: Fiat Idea Adventure 2011 a 2018

SD&PRESS Consultoria

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *