fbpx
RIOPARTS 2023 de 04 a 07 de outubro

RIOPARTS 2023 de 04 a 07 de outubro, 5ª Feira da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva

A Reposição e a Reparação automotiva compõem uma das mais competitivas atividades econômicas da atualidade. Com centenas de fornecedores, milhares de intermediadores e milhões de consumidores finais, fabricantes de peças, componentes, acessórios, ferramentas e equipamentos utilizados na reparação e na manutenção do material rodante brasileiro das linhas leve, pesada e de veículos fora-de-estrada , o aftermarket automotivo tem nas feiras uma das suas principais plataformas de intercâmbio comercial e tecnológico.

Afinal o Rio de Janeiro apresenta-se com enorme potencial de demanda seja pelas suas condições climáticas, como por reunir, mais de 7 milhões de veículos. Também possuindo diversos de atacadistas, distribuidores, lojistas, importadores e mais de 14 mil empresas classificadas como atuantes na reparação. A RIOPARTS 5° Feira Internacional da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva é a plataforma ideal para que expositores possam apresentarem novidades, estreitarem relacionamentos e realizarem negócios.

Data e Público

Com perfil profissional e amparada seu histórico a RIOPARTS 2023 está sendo preparada para receber um número superior a 12 mil profissionais do estado. São representantes de lojas, distribuidores, autocenters, concessionárias, oficinas ou que atuam na personalização e customização de veículos de duas e quatro rodas. Assim como outros que mantém rodando a veículos de transporte de cargas e passageiros posicionando-o como a detentora da segunda maior frota entre as capitais.

Pavilhão com localização estratégica

O EXPO MAG, sede da RIOPARTS 2023, tem localização central. Infraestrutura e tecnologia de ponta são os grandes diferenciais do EXPO MAG, que está totalmente preparado para receber simultaneamente, workshops, congressos, convenções e feiras.

Vale destacar a proximidade da ponte Rio-Niterói, Via Dutra, Whashigton Luís e dos aeroportos Santos Dumont (15 min) e Tom Jobim (20 min). O EXPO MAG também fica a poucos metros da estação do metrô Estácio/Cidade Nova, proporcionando uma rápida e tranquila conexão com os demais bairros.

Para a RIOPARTS, destaca-se na questão logística o fato de que a maior concentração de agentes do comércio de peças e acessórios e, principalmente, empresas e profissionais que atuam na reparação de veículos de todos os portes encontram-se no entorno do pavilhão oferecendo um diferencial considerável quando a questão está relacionada a mobilização de milhares de profissionais do aftermarket automotivo fluminense

Promoção e Apoios

Tradional, a Diretriz Feiras e Eventos notabilizou-se no mercado de autopeças e equipamentos de reparação como promotora de feiras nas regiões Sul e Sudeste. A empresa possui em seu portfólío eventos como a MINASPARTS, em Belo Horizonte, CENTROPARTS, em Goiânia, AUTOPARTS, em Porto Alegre e AUTOPAR, em Curitiba. Portanto a RIOPARTS conta com todo o repertório tecnológico adquirido ao longo de 20 anos de atuação no setor bem como com a confiança de dezenas de indústrias de todos os portes e o apoio dos principais agentes dos mercados de reposição reparação automotiva , fluminense.

RIOPARTS 2023

RioParts

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *