fbpx
Nakata oferece portfólio com mais de mil itens para picapes e vans

Nakata oferece portfólio com mais de mil itens para picapes e vans, a marca é líder em componentes de suspensão para veículos leves e pesados

A Nakata, renomada fabricante de autopeças automotivas para o mercado de reposição, oferece uma ampla variedade de produtos para suspensão e direção, transmissão, freio e motor, destinados também para picapes e vans de diversas montadoras. Em constante crescimento, as linhas de produtos abrangem mais de 1.100 itens, englobando diversas marcas de veículos do segmento de comerciais leves, mantendo-se atualizada com a evolução contínua nesse mercado. Nakata oferece portfólio com mais de mil itens para picapes e vans, ampliando assim cada vez mais seu catálogo.

Seu portfólio diversificado inclui:

Suspensão e Direção:

Amortecedores, bandeja, barra de direção, bieleta, braço auxiliar, braço pitman, bucha da bandeja, bucha de direção, bucha do braço, bucha do eixo, bucha do feixe de molas, bucha do quadro do motor, caixa de direção, coxim de bandeja, coxim do amortecedor, kit batentes, kit de amortecedor, mola gás, mola helicoidal, pivô, terminal axial, terminal da barra tensora e terminal de direção.

Transmissão:

Componentes como coroa e pinhão, cruzeta, flange, garfo, junta deslizante, junta fixa, kit abraçadeira, kit de reparo da junta homocinética, kit planetária e satélite, luva, ponteira, semi-eixo homocinético, semi-eixo do diferencial, subconjunto do mancal central, terminal do câmbio, terminal do diferencial, tripeça, tulipa e conjunto tulipa com tripeça.

Freio:

Cubo de roda, mancal do cubo de roda, pastilha de freio e sapata de freio.

Motor:

A linha de motor inclui aliás bomba de água, bomba de óleo, coxim do motor e tampa da bomba de água.

Entre as opções de produtos para linha de suspensão, por exemplo, estão presentes amortecedores, bandeja e bieletas adequadas assim para veículos da Citroën (Jumper). Fiat (Ducato, Fiorino e Strada); Ford (Ranger e Transit); GM (S10); Hyundai (H100 e HR); Kia (Bongo); Mercedes-Benz (Sprinter); Mitsubishi (L200 e Pajero). Nissan (Frontier); Peugeot (Boxer e Hoggar); Renault (Master); Toyota (Hilux) e Volkswagen (Saveiro), entre outros.

Na categoria de componentes de direção a Nakata oferece caixas de direção, barra de direção e terminais de direção e axiais para diversos veículos. Incluindo assim Citroën (Jumper); Fiat (Ducato, Fiorino e Strada); Ford (Ranger e Transit); GM (S10 e Trailblazer); Hyundai (HR); Iveco (Daily); Kia (Bongo); Mercedes-Benz (Sprinter); Mitsubishi (L200); Nissan (Frontier); Peugeot (Boxe e Hoggar); Renault (Master); Toyota (Hilux) e Volkswagen (Saveiro), entre outros.

No segmento de motor, oferece bombas de água e bombas de óleo para diversas aplicações, incluindo Fiat (Strada e Toro); Ford (Ranger); GM (Montana). Mercedes-Benz (Sprinter); Peugeot (Hoggar) e Volkswagen (Saveiro), entre outros.

Para o segmento de freios, disponibiliza aliás cubo de rodas para os veículos como Fiat (Ducato e Strada). Ford (Ranger e Transit); GM (S10 e Trailblazer) e assim entre outros modelos.

Para conferir o portfólio completo da Nakata, você pode assim acessar o link.

Para mais sobre produtos Nakata, veja em nosso portal.

21/09/2023

Nakata

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *